terça-feira, 26 de março de 2019

Ataque nas Ruas de Londres



"Obscuriais são bruxos que reprimem seu poder mágico por diversos motivos, sendo os principais a vergonha, por ter nascido e conviver somente com trouxas e ser diferente deles, e também por medo de ser maltratado ou morrer por ser diferentes. Parasita gerado a partir da repressão da magia de um bruxo. Pode ser retirado, mas os danos ao portador geralmente são graves e irreversíveis, causando uma morte prematura. O obscuro é uma força maligna e assassina completamente incontrolável, que pode se demostrar em momentos em que o portador se sente ameaçado ou irado, transformando seu corpo e causando destruição e morte."

Não saberia dizer qual foi a última vez que uma notícia assim se fez presente nas páginas do Profeta Diário, mas posso afirmar que faz tempo, um tempo agora invejado por muitos, inclusive por mim. Após tantos anos sem qualquer tipo de ataque, ou desastre, um ataque nas ruas de Londres mostrou que não estamos mais tão seguros quanto antes. Nesta última sexta feira presenciamos um ataque contra bruxos e trouxas, o que colocou o mundo magico em alerta e pôs uma grande incerteza sobre nosso futuro e as ações do Ministério da Magia.

"Tudo parecia comum, um dia normal, eu senti alguns tremores, de inicio não imaginei ser nada sério, isso até a criatura de fumaça negra surgir do chão, uma massa escura e espessa atribuída por movimentos independentes, tomando conta da rua e destruindo tudo." 
Relato de um dos sobreviventes

O caos fora eminente entre todos, o ataque durou alguns minutos, mas fez estragos e perdas para todo o sempre. O Ministério da Magia apos ser notificado do ocorrido, enviou o comitê de catástrofes para o vilarejo, o Vice Ministro da Magia, Dylan K. Blanche, se apresentou no local, juntamente com Aurores, porém a investigação não conseguiu informar de onde veio ou para onde foi o Obscurial. Juntamente com os ministeriais os funcionários do St. Mungus se apresentaram rapidamente, que trataram os ferimentos mais básicos no local e efetuaram a retirada dos falecidos com o incidente e feridos mais graves.

Apesar do ataque ainda não se sabe qual a posição do Ministério da Magia a respeito do ataque ou quais meios de proteção eles estão planejando para prevenir ataques futuros.



Por Jullien M. Bassan

Nenhum comentário:

Postar um comentário